domingo, 30 de janeiro de 2011

Israel Lucero, novo Ídolo Sertanejo

Tarde da noite, trocando os canais da TV, encontrei na Record, o reality show IDOLOS, onde um garoto se apresentava. Este logo de cara me cativou com seu jeito meigo e verdadeiro de cantar, Israel Machado Lucero. Desde então, procurei informações sobre ele e encantava-me a cada uma; não perdia nenhuma de suas apresentações. Com tanto talento e humildade ele não só me conquistou, como hoje é o ídolo de milhares de pessoas.

Deixando para traz 43 mil canditados, disputou uma final emocionante com Tom Black, na qual foi o vencedor. Após isso, participou do Hoje em Dia (onde foi convidado a realizar o sonho de cantar com Zezé de Camargo e Luciano), Legendários, Programa do Gugu, Tudo é Possível e na final da A Fazenda 3, entre outros. Atualmente com seu clipe e CD divulgados e a promessa de um DVD até o final deste ano, busca se manter no sucesso, e é isso que eu sinceramente desejo ao meu PRODÍGIO.




Hoje eu vou me declarar ♪

5 comentários:

  1. vc tem razao o ISRAEL É LINDINHO,KKK
    lindo clip o dele tb.

    ResponderExcluir
  2. gostei gabi !! Parabéns...
    rodrigo f.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeeeeei , principalmente com ISRAEL LUCERO *-*

    ResponderExcluir
  4. arrasou ! falar do Israel é sempre fácil e cativanete ! ele é muito fofo, amo (L) Ótimo Post *-*

    ResponderExcluir